14 setembro 2005

Franja

Não pude deixar de comentar quando revi, agora, uma foto que minha irmã colocou no orkut. A foto é minha, devo ter algo como seis anos, estou desdentada e com uma fantástica franja, provavelmente minha obra (a franja).
Agora a pergunta que não quer calar: -Como deixam que um ser como eu corte sua própria franja? E o pior, não foi só uma vez, lembro de ter atacado minhas madeixas de tesoura em punho várias vezes. E não bastasse isso, deixei que cabelereiros fizessem tal barbaridade também, prova disso é minha carteira de identidade, tenho uns treze ou catorze anos e aquilo que e se apresenta na minha testa não foi obra minha.
Confesso que me diverti vendo a foto e tive uma repentina vontade de brincar com uma tesoura...

P.S.: Releio meus textos e vejo como me repito com as palavras, preciso de um dicionário de sinônimos.
P.S.2: Provavelmente vou ler o texto devidamente postado e encontrar erros grotescos e esquecimento de letras. Por que não consigo vê-los agora?

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu por ter comparecido ontem no showzinho. em breve terá mais.
beijos

Ursula disse...

Hehe, foi um prazer!

Anônimo disse...

Pelo menos tu cuidava dos teus cabelos. Sobre os PSs: eu tenho o mesmo problema, afinal pra q eu vou gastar energia escrevendo bem se o que importa é a idéia? :D O dicionário ajudaria. E tb é interessante ler o post prestando a atenção na palavras e nao no que elas querem dizer... bla bla bla

Anônimo disse...

Olha, a minha relação com "a Franja" já é bem diferente... Eu lembro de ter uns 6 anos quando a mãe me chantageou que me daria um relógio se eu cortasse o cabelo chanel e com franjinha... Só que eu fui enganada! Achei que ia ganhar um relógio da Xuxa com musiquinha e ganhei um azulão horroroso! Todos os meus traumas vem daí... (acho q exagerei hehe) Bjus, Laura

Anônimo disse...

Agora tá tudo explicado... :D

Anônimo disse...

O teu bla bla bla é ms louco....hihi...bjos!

Anônimo disse...

Bah, muito bom teu blog. Mesmo com "palavras repetidas", tu escreve muito bem. Como diria RR "mas quais são as palavras que nunca são ditas?". Hehehe... Coloquei um link pro teu blog no meu (novo!). Aparece por lá de vez em quando. Bjks e feliz 6 meses!