13 outubro 2005

Escrevinhando

Não tenho tido assunto sobre o qual escrever, digo, na real, estive louca para escrever, botar pra fora um monstro que se ocupava da minha alma. (Aparentemente gosto de falar da minha alma, não é a primeira vez que ela aparece aqui.) Mas o caso é que eu não queria, não, não é bem isso, eu nem sabia o que me atormentava.
Impressionante, até me sinto mais leve agora que desabafei.
Desabafei? Escrevi sobre minha incapacidade de escrever...
AAAAhhhhhh, chega! Parei de reclamar.
Hoje o dia está magnífico, estive curtindo quem me faz bem e posso usar camiseta e não 50 blusões. Eu adoro isso tudo!
Beijos.

P.S.: Sempre tenho vontade de escrever poesia concreta aqui no blog, deve ficar bacana!

4 comentários:

managut disse...

Não muda não, por que se não escreves agora deve ser por que as madrugadas já não são silenciosas como dantes (ah mi puxei), mas não podes esquecê-las.
Bjimzão

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente... hehehe!
Muito bom teu blog Ursula. Escrevi um outro comentário no teu texto " Para Karine". Ali acho que as palavras me fluiram melhor para dizer o que sinto ( é tão difícil expressar-se às vezes, para não dizer sempre...)

Beijos!


Meu P.S.: Eu também não consigo entender os erros de palavras que acontecem nos textos postados e que não é possível lê-los quando escrevemos... creio que é uma blogspiração... ou alguma coisa parecida!

Anônimo disse...

Olá, fazendo a visita prometida...
Acho q se pode escrever algo com sentido, ou uma poesia mas no final tudo é nada...
De concreto só há o q fazemos e o q somos...óóó...
Viu? tudo q eu escrevi é nada...
hahaha!
bjo

Anônimo disse...

Bom, não vou me atrever a tocar nesse post. Só digo uma coisa: essa sim é a Ursula!! (que eu conheço, pelo menos)