08 novembro 2005

Requiem

Requiem aeternam
dona eis, Domine!
Estive a ler blogs, que foram o motivo da criação do meu... Sim, criei um blog para desabafar a sensação de ler o dos outros! Cara de pau? Talvez, mas realmente me move, preciso escrever. Blá, blá, blá!
Li então o Blog da Maíra e o da Luana, para elas, principalmente pra Maíra, Dona eis requiem, em vida mesmo! Tira o fardo daqueles ombros, Domine!

Não consigo, hoje não consigo ir adiante no texto, ja escrevi e apaguei algumas vezes então... Fica pra outra vez. Só quero deixar aqui que eu amo (não sei dizer grande isso) essas meninas, Clarissa, Maíra, Luana e, Elisa: volto a te ver um dia?

Se não as encho de beijos é pelo mesmo motivo de não saber escrever garnde aquela palavra tão importante.

4 comentários:

managut disse...

Oi, mulher! Saiba que a tua doçura e sensibilidade têm deixado minha vida mais saltitante, sim. hihi.

Anônimo disse...

Faz de conta que tu tá escrevendo no papel e não tem borracha...

Vocês tão desabafando tanto nos blogs que chega a dar uma queda de luz aqui em casa, quando eu abro eles... :D

Anônimo disse...

O amor é uma coisa linda, especialmente entre mulheres!
hihihi
bjo guria...
volto a te ver um dia? :p
quem sabe né...

Anônimo disse...

dae guria!!
acho que a idéia de escrever pequenino as emoções boa, só não curti o fato de ter de pegar uma lupa pra ler, mas de resto aziras. quando vou te ver de novo? de repente no próximo show da ateípsis, ou qndo tu fores num cine a 1 pila e se pexa comigo no d43. mil beijos