30 novembro 2005

Ler.

Repararam no título?
Não é lesão por esforço repetitivo ou coisa parecida, é ler mesmo! Como vocês podem ler no cantinho que me descreve, aí à direita, bem no alto, meu perfil está ... mudando! Sim, é, está mesmo mudando! Em parte a pedido, noutra é que (ainda bem) eu não sou de pedra.
Quanto a LER, já comentei aqui que eu a-d-o-r-o ler? Penso que não. Viu? Estou mudando, pelo menos o assunto do blog!
Bom, eu já tinha dito que criei o blog pra falar do blog dos outros, um dos que mais me inspirou foi o de um cara que escrevia poemas e crônicas muito legais, eu adorava, já não frequento mais aquele lugar... (Por que será?) Enfim, mas o legal mesmo, é pegar o livro, sentir a textura do papel, da capa, sentir o cheiro de livro novo, ou espirrar por que ele é muito velho. É curioso mas tenho predileção por determinada editora, pela cor de papel que ela usa, e casualmente, por que edita dos livros que mais tem me emocionado nos últimos tempos.
Nos últimos dias tenho lido as "Desventuras em série". Vou formar uma opinião e comento no próximo texto.
Por enquanto contentem-se com a idéia do papel levemente áspero correndo por entre os dedos.
Fim.

Um comentário:

managut disse...

É perfeito! A sensação saboreada a cada folha. Morri de medo ao LER "O Iluminado", e as pessoas vem me falar de e-book!