30 novembro 2005

Ser social.

Olha, já escrevi hoje mas não pude deixar pra trás.
Acabo de voltar do banheiro e toda vez que volto de lá quero escrever este texto.

Ser social.
Não é dar um quilo de arroz uma vez por ano pra campanha do shopping, não é ver a parada gay e achar que está incuindo -o mundo-, nem dar oficina de porcaria nenhuma na favela.
Ser social começa com coisas pequenas, puxar a descarga no banheiro público, puxar, não destruir, jogar o papel higiênico no lixo, não mijar na tampa do vaso e nem fora dele, se vai mijar pendurada LEVANTA A TAMPA. E a última, a que foi a gota d'água pra mim hoje: não passar tatu de nariz por volta de toda a descarga e na parede do banheiro! Pelamordedeus! Tchê, isso não é nojento, é o fim, o fim da picada, não adianta participar de duzentas campanhas sociais se tu fizeres QUALQUER uma das coisas acima listadas.
E tenho dito!

11 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ter recipientes nos dois lados com a inscrição "secreção nasal", talvez resolvesse o problema do ranho! hehe...

Ursula disse...

Éca Poty, nem dá essa idéia!

Anônimo disse...

concordo plenamente
coisa mais nojenta ainda é pegar na corda da discarga e ela está toda molhada e tu não sabe da onde vem essa umidade
aaaaaarrrrrggggggnnnnn
q nojooooooo

Anônimo disse...

Huhauhauhauhauhauhauhahauauh, Poty!!! Concordo plenamente contigo, Ursula. Embora eu não esteja mais acreditando que a maioria dos humanos queiram realmente aprender alguma coisa (a começar com a educação), esse é o primeiro passo para a inclusão deles na sociedade.

Anônimo disse...

Ah, o post de cima é MEU, hehehehehe! Malditas opçõezinhas, huahuahuahuahua! Beijo, guria!

Anônimo disse...

A gente dá uma idéia e é martirizado...fizeram isso com Jesus tb...pensem nisso!hehe.
:p
Agora falando sério, não tem gota d'agua nessa sociedade...daqui a pouco virão mais atrocidades até q o mundo imploda!

managut disse...

É escatológica, a palavra(eu acho)! hihi

Anônimo disse...

Acho que vou também aderir ao gelzinho antisséptico "para limpeza instantânea de mãos". Que chique. Hahahhahahahahahah!

Anônimo disse...

não sei mas pra mim esta história de dizer que a culpa de toda a merda da sociedade esta neste tipo de coisa é a mesma coisa que dizer que o brasil não vai pra frente pois as pessoas pisam na grama, foi como uma professora me disse: o brasil é do jeito que é e nuca será um país de primeiro mundo pois as pessoas pisam na grama e não dão o lugar pra velhinha. não digo que tenhamos de deixar a pobre vovó ficar de pé no busão, mas acreditar que essa é a razão da merda, pra mim é ideologia burguesa que nos impede de pensar na verdadeira causa da merda: CAPITALISMO!!! VIVA LA REVOLUCION!!!

Anônimo disse...

me esqueci de fazer referência ao chapeuzinho vermelho atravessando a rua hahahahahahahahahahahahaha

Ursula disse...

A idéia não era bem essa, ô, homem que brinca, mas em parte sim, eu acredito que é de pequenino que se torce o pepino e talz. (Mas acho que se tu pisares na grama não vai ser um horror.)