07 dezembro 2005

"- concluí que não sei porque que se precisa de alguém, como um namorado, mas que todo mundo precisa e que não assim tão fácil achar alguém embora eu tenha tido sorte;"

Não é meu, é da Emily, que é amiga da Renata, que é amiga do Leandro, que é namorado da Ursula, que é amiga da Elisa, que é amiga: da Emily!

Ursula é amiga de Elisa que é amiga de Emily, mas Ursula e Emily não são íntimas, no entanto Ursula se apoderou de uma frase do blog de Emily (por que concorda em gênero, número e grau) cujo layout é o mesmo do desta que escreve e, aparentemente, Emily curte Radiohead, que é uma das minhas prediletas.

Mundo cu, já dizia Leandro.

21 comentários:

Anônimo disse...

A gente precisa mesmo. Não adianta se fazer de mulher forte e independente que não precisa de ninguém, porque todas nós sonhamos com o príncipe encantado e com casar e ser feliz pra sempre. E tenho dito.

Anônimo disse...

Bah, mais alguém recalcada como eu por, além de não ter um namorado, ter várias amigas namorando!!! Hahahahha....

Anônimo disse...

É, mundo pequeno esse...seria essa a relação com o reto? ele ser pequeno e, por vezes, mal cheiroso?
hmmm...pensamento-reto...
bjin.

managut disse...

Eu não vou nem falar em mundo-cu-anus-reto-bunda e cia que a Ur sabe mt bem! hihi, Mas sobre precisar destas coisas aí, aiai, acho que terá que vir alguém fazendo uga-uga, dar uma cacetada em mim, me levar pelos cabelos. E quando eu me der conta vou estar com um filho no colo em outro planeta que não o meu tão comum EU!
Bjim

managut disse...

Eu não resisti! Meu pai e a mãe da Ur foram, entre outras coisas, colegas no CPERGS, a tia dela foi prof ou algo assim da minha irmã, os pais de toda essa gente por aí foram prof junto com os meus!!!AAAAAAAH! Eu quero ser um pouco única às vezes mas adoro ser vcs!;****

Anônimo disse...

Hahahaha! Coincidências da vida, não é?

Anônimo disse...

Pior... esses negócios de precisar de namoradas e achar alguém é mto foda... É mto difícil achar alguém tri, na boa, com coisas na cabeça, e que te apreciem também por isso (não só pelo teu "corpinho", hehehe). E o pior é que quanto mais a pessoa se lapida, se melhora, mais difícil fica pra ela ter uma relação com intensidade suficiente que valha ficar uma primavera gostosa junto (ou mais), e não apenas um calor passageiro. E como não pretendo regredir, e meu gosto é chato demais pra namorar com qualquer uma por simplesmente ter uma pessoa do lado, meu lado pessimista diz que vai ficar cada vez mais difícil encontrar alguém que realmente se encaixe. Porém, meu lado positivista diz q a vida é cheia de coincidências e de caminhos inesperados, o que me traz bastante confiança. O realista (o bloco majoritário) prefere esperar pra ver, mas sempre de olho! A moral pra mim é realmente valorizar as pessoas interessantes (não o apenas ordinário), e fugir desse estado atual de que só a face externa é valorizável (e não o somatório do que somos como indivíduos). Beijos, irmã Úrsula!

Anônimo disse...

Ah, e não acho mundo cu, reto e etc. O que fede mesmo são os seres humanos nem um pouco humanos que andam por ae, premiando o comum, se fazendo de salame, sem noção, valorizando só imagem imagem imagem... O mundo mundo rulez. E o problema não é na imagem em si, e sim em ser SÓ ela. Flw.

Anônimo disse...

Vou comentar de novo. Sim! Já comentei várias vezes nesse post, mas depois de ler esses dois últimos comentários foi difícil não escrever, nem que seja pra dizer que concordo, não em gênero, mas em número e grau. Principalmente este penúltimo comentário. Caraca! Difícil, não é? Ainda mais nesta época, em que ouvimos o sonzinho de uma calculadora e, só porque ela lembra o sonzinho do despertador do celular, pensamos: "Ai, já é hora de acordar?", nem que seja numa lancheria no meio da tarde. Complicado.

Ursula disse...

Só pra não perder a viagem!
Bill meu querido, não estou falando que o mundo é ruim ou fede dizendo mundo cu, a expressão refere-se ao tamanho! :D
Beijocas.

Anônimo disse...

Querida Ursula! Então concordo plenamente com vocês todos! Desculpem-me pelos comentários indevidos / desnecessários... Beijão!

Anônimo disse...

Perdi completamente a discussão. Então, vou ser breve: esse reducionismo ao cú nao me agrada muito. Acho que para a analogia ser correta, deveriamos incluir as nádegas como sendo o universo. E nós no centro. Sobre namorados, namoradas e essas esquisitices. Bom, isso não existe...

managut disse...

Coisa boa poder rir com vcs! Precisamos sair juntos e tomar umas cevas, pra comprovar que o mundo é menor ainda (graças a deus). To com saudades de todos! Bjimzão!

*Desculpa usar tua página para este comentário, Ur...

Anônimo disse...

Que feio, Maíra... tsctsctsc... :D :P

Anônimo disse...

achei este post muito jorge furtado, mas é interessante. feliz natal

Anônimo disse...

Sandro, creio que, seguindo teu raciocínio, o que estaria no meio (no famigerado "botão"), seria o sol, e não nós... mas, como o centro é um cu, acho mesmo que, na verdade, o que está no meio é Dom Pedrito... enfim...

Anônimo disse...

Ah, e um feliz natal a todos

Anônimo disse...

Nunca tinha pensado nisso, Gustavo. Só que se levarmos em conta a parte desconhecida do universo, creio que o centro de Tudo seria Nova Prata, como nos dizia aquele velho professor, que por sinal, tinha uma bunda gigante.

Anônimo disse...

Bah, foram além dos meus conhecimentos... :/

Anônimo disse...

HÁ-HÁ! Seu ser inferior...

Anônimo disse...

Cala os dedos, extremus!