04 janeiro 2006

Bom, por hora estou incapacitada de postar decentemente por falta de inspiração. Queria contar minhas resoluções de Ano Novo, mas na verdade não tenho resolução nenhuma definida. Não poderia ter tido uma entrada de ano mais tranqüila, embora um pouco, ãh, marasmenta. Não me entendam mal, não desgostei, apenas me impressionou a quietude de Rondinha em pleno Revellion... Os dias que passei lá e a comemoração afetaram minhas resoluções mas não estou certa quanto e nem exatamente quais são, em virtude disto, deixarei vos em suspenso tendo lido tudo que escrevi para descobrir nada!

Beijos e um ano sensacional para todos, em especial para os que estavam bububu com este que passou (ex: Poty?!).

7 comentários:

Anônimo disse...

"bububu"? Hehehehe... Já eu tive uma virada emocionante com o Gustavo... :DDD

Anônimo disse...

A virada foi tri, e depois foi mto massa tb, huehuehehuehue! Nem fala em colchão, pq to :DDDDDDD com o meu, heheheheeh! Quem manda não passar com a gurizada?! Há! (Q *** no **, huhahuauhauhauhau)! Sofro do mesmo problema, irmã Úrsula... E o acento é de propósito! :D Beijos!

Anônimo disse...

q bando de veados, um está bububu, e os outros afirmando q a virada foi ótima, inclusive citando o parceiro de virada. foi um regayion isso tudo....

Anônimo disse...

........

Anônimo disse...

O Leandro me falou da virada de ano em Rondinha... disse que estava bem... enfim, parada ao coisa que o valha. Fico me perguntando: como será que foi em Dom Pedrito? Será que o nosso calendário já está sendo utilizado por lá?


PS.: Sandro, seja mais específico ao tratar de viradas coletivas...

managut disse...

Minha virada foi uma ode às famílias tradicionalmente comilonas e atrapalhadas. Comi até doer o estômago huhuhuhu e discutimos até sobre onde abrir o champagne (que por sinal não era do gosto de ninguém). Passei meu Natal regado a cerveja quando minha mãe queria vinho hihihihi Enfim, tradicional...

Anônimo disse...

Hahaha... famílias e suas tradições... Minha mãe fez com que eu comesse sete uvas e depois guardasse na carteira o dois pacotinhos que ela tinha feito pra mim: um com sete das sementes que ela fez eu tirar das uvas que tive que comer, e outro com sete lentilhas (cruas)... Vê se pode. Ela diz que funciona, pra trazer dinheiro. Bom, mal não vai fazer deixar os pacotinhos na minha carteira, vamos ver se funcia mesmo...