26 abril 2006


Então, embora pareça uma demonstração de "nado sincronizado na macega" (por macega leia-se amontoado de arbustos e gramíneas de média-baixa estatura), era eu tentando voar. Caso tenham acesso, poderão ver uma demonstração muito mais eficaz do Leandro na modalidade "vôo" em Cambará do Sul. Se a minha foto tivesse som seria algo como : ooooooooohhhhhhhhhhh - tchaaaaaahhhhhh (por tchah leia-se eu mergulhando num arbusto).
Para não me desmentir sobre a teoria "Mundo Cu" (a palavra Cu é empregada por ilustrar com precisão o tamanho e o caráter circular do mundo em questão) encontramos a Biju no Itaimbezinho.

P.S.1: Minha mãe tem orkut agora...
P.S.2: A Helene prendeu a língua no aparelho outro dia, fomos pro HPS...

16 comentários:

Anônimo disse...

Voar ou nadar? Isso faz toda a diferença!!
Queremos uma foto do Leandro voando.
A minha mãe tb tem orkut. (!!!)
Me arriei na Helene no MSN, só que ela não respondeu... :P

Anônimo disse...

Tá, mentira. Ela se fez de salame mas acabou respondendo... :D

Anônimo disse...

Q foto afudê! E onomatopéias rulez, hehehehehehe! Vamos propor uma nova modalidade de esporte: "Nado sincronizado na macega", com diversos estilos (próprios, aliás, pois, se é pra voar/nadar na macega tem que ser único, hehuehueuheuhehue!). PS1: Q tri, hehehehe! PS2: No primeiro momento fiquei preocupado (aliás, continuo...). Como ela tá? C machucou ou foi algo que só precisava de um instrumento especial pra soltar? No segundo momento vieram diversas piadas, mas pretendo retê-las até saber do estado da He... Beijos!

Ursula disse...

Hehehe! Ta tudo bem com ela Bill, nada que um anestésico e jeitinho não fizessem! Eu ri muuuuuuito depois por que na hora eu tava tão preocupada que parecia uma barata tonta! Bjo.

Anônimo disse...

Ai, meu deus do céu! Isso é de família? Será que meus sobrinhos lindos de olhos azuis-verdes-cinzas herdarão as loucuras maternas? Sim, porque as paternas já bastariam...
Não me pergunta de que obscuro vão do meu infinito instinto materno saiu isso pq não tenho nem idéia, só fiquei imaginando a He de boca aberta até o HPS, poor child.
E, mais!, acabei de ver que o nome do meu humilde ciberespaço deve ter sido baseado no teu post anterior ao onomatopéico.
E, mais!, alguém pode me dizer pq essa tara do Bill por onomatopéias?!?!?!?
Tá, acabou.

managut disse...

Será que macegas são fofas como o céu? Ou um puf, ou a cama da mãe da gente? Ou têm espinhos e bichos e outras neuroses que podem sair desta cabeça?
PS.: vuuuuUUUUuOOOOOOOMMMmmmmm ai! ai! ai!
PS2.:Não é plágio do Sandro.

Anônimo disse...

O céu é fofo?!

Plágio meu aonde?

Anônimo disse...

eu avisei... não tentem fazer isso em casa... ou em macegas...

managut disse...

O Leandro me entendeu.Pensei em outra fofice que pode ser que nem essas macegas: barriga de irmãos! Ou sei lá...
PS.: Sandro: "ai" te diz alguma coisa?
PS.2:Sem pensamentos maldosos, por favor, é domínio público praticamente o que é escrito num blog, não é?!

Anônimo disse...

Da série "fofice que pode ser que nem essas macegas": piscinas de espaguete (lembrei do filme)...

Leandro: sim, sim, é por demais sabido que as nuvens são de algodão, assim como a lua, de queijo. Quem disse o contrário, aposto, está totalmente equivocado...

Anônimo disse...

hehehe.
fazendo tai-chi no Itaimbezinho!

Anônimo disse...

Eu continuo não entendendo exatamente pq me parafrasearam...

Macegas não são fofas, tche! Nem as nuvens!!! E matem aquele poeta!

Ursula disse...

É isso aí (isso não é uma música?), macega não é fofa coisa nenhuma! Mas a Lua certamente é de queijo, e as nuvens de algodão. Doce. E era isso!

Anônimo disse...

Olha Ursula, pra mim a Lua é de chocolate branco, mas está revestida de glacê...hummmm, que fome! Bom, gostaria de saber como é voar em uma macega... Acho que tu podia fazer mais experiências para contar pra gente, só que me veio a cabeça q eu tbm gostaria de saber como é "voar" num valão e isso já é deveras "podre"... Bjus
Laura

Anônimo disse...

Laurinha, a gnt pode reunir uma gurizada e t jogar num valão, hahuauhauhauhauhahuauhauhua! Vai c engraçado, hehehehehehe! É só combinar q eu organizo td! >=D Bjos!

Anônimo disse...

Estilo livre no valão.

Valão com obsáculos.

...