04 maio 2007

Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela, não, por que na casa não tinha chão...

Tenho sonhado com uma casa (apartamento) minha! O caso é: para ter uma casa é preciso agir e a inércia não me permite. Por que? Outro dia pensando em "o que fazer da vida" pensei que gosto de pensar e tirar conclusões, conclusão: posso ser uma consultora para assuntos aleatórios!
Realmente importante aqui é que quero um canto meu, onde possa amontoar meus bagulhos e pensamentos.

Te mexe Ursula!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

... sim, sim... cantos próprios devem ser lugares interessantes...

Unknown disse...

hj passeando no brik vi uns moveis bonitinhos e pensei:
qdo tiver minha propria casa vou comprar
um dia vou te-la (espero)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Também quero minha casa!!! Consultora para assuntos aleatórios é um cargo criado pelo Jô Soares, sabia?

Extremus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Extremus disse...

Eu queria duas casas. Uma na qual pudesse amontoar os meus bagulhos e pensamentos e outra na qual pudesse amontoar os meus OUTROS bagulhos e pensamentos para depois sair pela porta e ir pro parque. Só não dá pra fazer isso por causa desse IPTU aí.

crishk76 disse...

entre velhas páginas
uma folha ainda verde
da casa antiga

Alice Ruiz

CAIXA DE HAI KAIS...vai clicando na rosa que eles mudam!

http://www.seabra.com/cgi-seabra/haikai/randtxt.pl/haikai.html

Folhas antigas p casas novas!!! beijo